BLOG

Nota de Esclarecimento Público

14 dezembro 2016

Prezados Senhores e Senhoras,

Sempre objetivando que a paz impere nos meios familiares, profissionais e sociais, tornamos público que em relação à pessoa do Sr. Maurício de Carvalho foi celebrada uma conciliação perante a Justiça do Trabalho. Nela não se consolidou qualquer reconhecimento de vínculo laboral com a nossa Entidade, como era de se esperar, e nem pretendíamos aprofundar discussões, apenas buscar a paz e esclarecer a verdade.

Doravante, esperamos que todos os praticantes, alunos, discípulos e seguidores continuem a seguir seus caminhos em busca do seu próprio aprimoramento espiritual com a intenção sempre de fazer o bem e buscar a paz, norteando-se por bons exemplos. A busca da felicidade através dos prazeres, afazeres e haveres mundanos tem-se mostrado decepcionante. Somente a realização Divina nos liberta da ansiedade, do ódio e da necessidade aflita de ganhos. Esta realização, porém, somente é conseguida através de uma autotransformação positiva em direção do que todo ser humano deve seguir. Portanto, a harmonia entre as pessoas é fundamental para que se possa fazer a sociedade viver em paz seguindo em direção do Divino, do bem e da verdade.

Obrigado a todos os envolvidos neste processo e à nossa comunidade que compreendeu nossos esforços e verdadeiras intenções trazendo luz à verdade.

Atenciosamente,

UBERTO A. A. DA GAMA

Presidente Grão-Mestre da Ordem

REVISTA VIDYA NEWS

Confira em primeira mão nossas novidades.
Leia nossa revista ONLINE!